Olá meninas, estes brincos são da coleção nova, já comprei um de cada para mim!
Espero que vocês gostem!
Em breve: postarei fotos das roupas disponiveis em nossa loja Diamantstadt, é uma mais fofa que a outra.
acessem nosso flickr: www.flickr.com/diamantstadt
orkut: LojaDiamantstadt.
pedidos: envie os produtos desejados e o seu cep para diamantstadt@hotmail.com ou envie-nos um flickrmail.Fazemos orçamento sem compromisso!
Obrigada meninas!
Dependemos de vocês, por isso temos todo respeito por vocês.
Loja Diamantstadt
Mostrando postagens com marcador candy bijoux. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador candy bijoux. Mostrar todas as postagens
domingo, 19 de julho de 2009
Nova coleção
Marcadores:
amor,
bijouteria doce,
bijoux,
brincos,
candy bijoux,
coração,
diamantstadt,
lacinho,
laço,
lindo,
loja virtual,
quadriculado,
strass,
vendo,
vermelho
Assinar:
Postagens (Atom)